Com mudanças, veja qual deve ser o time do São Paulo que encara o Sport

Após o final de sua participação na Copa Libertadores da América, o São Paulo agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde vem de duas vitórias seguidas. O próximo desafio do Tricolor será no domingo (22), contra Sport, na Ilha do Retiro. Para o duelo contra o Leão o técnico Hernán Crespo terá que mexer na equipe.

Uma das ausências para esta partida será o lateral Reinaldo, que terá que cumprir suspensão. Léo, que vinha sendo titular nos jogos contra o Palmeiras pela Libertadores, continuará no setor. Outra baixa na equipe será Wellington, que está machucado.

As atividades realizadas nesta sexta-feira contaram com as presenças de Luciano e Benítez mais uma vez no gramado. Os jogadores participaram de parte do trabalho e ainda são dúvidas para atuar pelo Brasileirão. A tendência é que ambos fiquem à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

A possível formação do São Paulo para encarar o Sport deverá ter Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo.