Com gol de pênalti, Tanabi vence América pelo Campeonato Paulista Sub 20

O Tanabi conquistou na tarde desta quinta-feira (19), sua terceira vitória em três jogos no Campeonato Paulista Sub 20. Em partida realizada no estádio Alberto Victolo, o time venceu o América por 1 a 0, resultado que lhe deixou na vice-liderança do grupo quando adotados os critérios de desempate.

O único tento da partida aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo com o centroavante Bruno Gabriel cobrando penalidade.

Para o técnico do Índio da Noroeste, Weligton Oliveira, os resultados do time tem deixando contente, “Olha, em termo de resultados, um início perfeito, três jogos, três vitórias, nove pontos. Deixa a gente contente com isso, contente com o trabalho”, comentou Weligton Oliveira, técnico do Tanabi.

O treinador ainda vê com bons olhos os resultados do time, os três jogos sem sofrer gols, acredita que ainda pode melhorar em alguns aspectos. “Sempre tem margem de melhorias. A gente tem que melhorar em muitos aspectos, mas contente também, pois três jogos e nenhum gol sofrido, isso é muito importante. E, por outro lado, também com muita ilusão, porque o time ainda tem margem de melhorias e acredito que o time pode ir melhorando de acordo com o andamento da competição”, finalizou

O próximo compromisso do Tanabi será dia 26 de agosto, jogando fora de casa contra o Atlético Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista com transmissão pelo Paulistão Play e Elevem.