Técnico do Botafogo PB revela convites de times da Série B

A boa campanha do Botafogo da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série C, onde lidera o frenético grupo A com 20 pontos ganhos, tem chamado a atenção de equipes de divisões superiores. Em declaração do portal GE, o técnico Gerson Gusmão confirmou ter recebido convites de três times da Série B.

“Sim, eu recebi uma proposta do Confiança. Recebi recentemente também duas propostas de Série B, mas acabei não aceitando”, disse o treinador sem revelar quais eram as duas outras equipes.  

O portal ainda procurou o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, que afirmou desconhecer a proposta do Confiança ao técnico. Houve também por parte do portal tentativas de contato com a diretoria do clube sergipano, mas sem retorno.

Também tentou técnico do Santa

O Confiança está sem treinador desde o último dia 26, quando Rodrigo Santana foi demitido após os maus resultados na Série B. Desde então o time sergipano vem sendo dirigido de forma interina pelo ex-jogador Zé Carlos.

Antes de Gerson Gusmão, a diretoria do Confiança também mirou o técnico de outra equipe da Série C, que curiosamente está no outro extremo do grupo A. A investida foi em cima de Roberto Fernandes, do Santa Cruz, que após uma reunião na última terça-feira (17), com a diretoria da Coral, a expectativa do time do Sergipe era que o treinador pudesse ficar livre no mercado, mas isso acabou não acontecendo. Isso fez com que o foco virasse para o treinador do time paraibano.