Brasil x CSA: onde assistir ao vivo o jogo que fecha o primeiro turno da Série B

Brasil de Pelotas e CSA fecham nesta quinta-feira (19) o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, válida pela 19ª rodada, acontece às 21h30, no estádio Bento de Freitas, em Bento de Freitas, na cidade de Pelotas.

Com apenas 12 pontos ganhos, o time gaúcho é o último colocado e mesmo que vença o jogo desta noite, irá virar o turno na zona de rebaixamento. O máximo que poderá conseguir é tomar a penúltima posição do Confiança, que tem dois pontos a mais.

O time alagoano, por sua vez, vem cheio de moral depois de fazer 3ª 0 em cima do Coritiba, no Rei Pelé. O time chegou aos 25 pontos, ocupa a 12º colocação e tem a chance de fechar o turno em décimo.

Onde assistir Brasil x CSA ao vivo pela televisão

O jogo Brasil x CSA terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere.

Brasil x CSA: como chegam as equipes para esse jogo

Em situação ruim no campeonato, o Xavante sofreu mais uma baixa definitiva em seu elenco. O volante Denilson pediu para rescindir com o clube e com isso, o técnico Cléber Gaúcho busca no elenco uma alternativa para suprir a ausência do jogador.

No CSA, o técnico Ney Franco ganhou uma baixa de última hora. O goleiro Thiago Rodrigues sentiu o ombro direito, não treinou na quarta e vai ser substituído por Lucas Frigeri. Marco Túlio (suspenso), Yann Rollim (não regularizado) são outras baixas. Já o zagueiro Lucão e o volante Geovane retornam a time após cumprirem suspensão contra o Coritiba.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brasil x CSA

  • Jornada: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 19/08/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Bento de Freitas / Pelotas RS

  • Brasil: Nogueira; Oliveira, ícaro, Arthur Henrique e Paulinho; Diego, Wesley e Gabriel Terra; Netto, Kevin e Júnior Viçosa. Técnico: Cléber Gaúcho

  • CSA: Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri (Silas) e Renato Cajá; Iury Castilho, Gabriel e Dellatorre. Ney Franco

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

  • Assistentes: Francisco de Assis da Hora (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV