Rio Branco de olho em times da Série D para fechar elenco para a Bezinha

Sem contar com atletas oriundos das categorias de base, no qual não há limite de inscritos, o Rio Branco de Americana conta com 23 jogadores inscritos no Campeonato Paulista. Restam ainda três vagas para jogadores contratados para atingir o limite de 26 e os dirigentes do clube estão de olho na Série D do Campeonato Brasileiro, que está chegando ao final da primeira fase, para completar a lista.

“A gente tem um time para começar o campeonato, um time muito forte, um time qualificado, mas a gente continua olhando e observando atletas da Série D”, disse o diretor de futebol Tiago Bernardi.

No entanto, esses novos jogadores que vierem a ser contatados só poderão entrar em campo apenas a partir da segunda rodada, uma vez que o prazo para inscrever atletas para a primeira rodada terminou no último dia.

“Estava muito longe a competição. E, agora, está muito próxima. A gente fica na expectativa desse trabalho que foi feito, da forma que foi feito, para que a gente possa agora colher os frutos”, afirmou Bernardi quando questionado se havia ansiedade para o início do Campeonato.

O Rio Branco faz parte do grupo Grupo 3, que também conta com Grêmio São-Carlense, Independente, Mogi Mirim, São Carlos e Itapirense. A estreia será no próximo sábado (21), diante do Grêmio São-Carlense, às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.