Náutico x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Náutico x Cruzeiro será um duelo entre equipes que estão atravessando uma fase complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, válido pela 19ª rodada, acontece nesta terça-feira (17), no estádio dos Aflitos, em Recife.

O Timbu, que á chegou a liderar com folga a competição, tendo aberto nove pontos de vantagem para o quinto colocado, somou apenas um ponto nas últimas rodadas, o que lhe fez despencar para a sexta colocação com 30 pontos ganhos.

Já o Cruzeiro, está invicto sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, mas empatou as duas últimas partidas. Com 18 pontos ganhos, os mineiros são os últimos fora da zona de rebaixamento e uma derrota pode fazer a equipe começar o returno entre os quatro últimos.

Onde assistir Náutico x Cruzeiro ao vivo

Os canais por assinatura SporTV e Premiere farão a transmissão ao vivo do jogo Náutico x Cruzeiro.

Náutico x Cruzeiro: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para tentar quebrar a sequência negativa na Série B, o técnico Hélio dos Anjos terá as voltas de o volante Rhaldney e a dupla de zaga composta por Camutanga e Carlão, que foram ausência na partida contra o Avaí. Por outro lado, o lateral esquerdo Bryan foi expulso contra os catarinenses e terá que cumprir suspensão.

Na Raposa, Marcinho e Matheus Neris cumprem protocolo de isolamento social. Jean Victor, suspenso, é outra baixa de Vanderlei Luxemburgo, que também não terá Henrique, Keké, Lucas Ventura e Raúl Cáceres, todos entregues ao departamento médico, além de Rhodolfo e Ariel Cabral, poupados por conta de desgaste muscular.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Náutico x Cruzeiro

  • Jornada: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021

  • Data e Hora: 17/08/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Aflitos / Recife PE

  • Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Carlão e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Vinícius e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos

  • Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovann; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno (ou Rafael Sobis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV