Na semana da estreia na Bezinha, Osvaldo Cruz anuncia pacotão de contratações

Faltando poucos dias para sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz anunciou nesta terça-feira (17) a chegada de cinco novos atletas. Chegam para o Leão o goleiro Isaías, os laterais-esquerdos Paulo Júnior e Fábio Júnior, o volante Victor Hugo, o meia Patrick e o atacante David.

Depois de defender Perlima e Botafogo, ambos da Paraíba, Isaías Francisco de Araújo, de 21 anos, chega para ser mais uma opção para defender a meta do time.

O lateral-esquerdo Fábio Júnior, de 22 anos, chega por empréstimo do Linense. Ele também defendeu as cores do Bandeirante de Birigui.

Para esta posição também veio Paulo Júnior, também de 22 anos e que chega ao clube após defender a Itapirense.

O volante Victor Hugo na verdade já é um velho conhecido do torcedor do Osvaldo Cruz. Ele volta ao clube após ter disputado a Bezinha no ano passado, quando disputou 12 jogos pelo time.

Já o meia Patrick, de 21 anos, defendeu o Barretos na última Série A3 e chega emprestado pelo Água Santa.

Fechando o pacote, o atacante Deivid, de 21 anos, é mais um que chega após ter defendido o Barretos na A3. Ele tem passagens por Rio Branco e Rio Claro e vem por empréstimo da Ferroviária de Araraquara.

O Osvaldo Cruz estreia o Campeonato Paulista da Segunda Divisão no próximo domingo (22), às 10 horas, quando recebe o XV de Jaú no estádio Breno Ribeiro do Val. O time faz parte do grupo 2 que ainda conta com Assisense, Grêmio Prudente, VOCEM e Santacruzense.