Coritiba x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Coritiba e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (17), no estádio Couto Pereira, em Coritiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 21h30 e colocará frente a frente um time que quer manter a liderança contra outro que quer ficar fora da zona de rebaixamento.

Mesmo tomando um 3 a 0 do CSA na rodada passada, o Coxa conseguiu manter a liderança e agora busca se recuperar para garantir o simbólico título do primeiro turno. Os paranaenses somam 33 pontos, um a mais que o CRB.

Já a Macaca atravessa seu melhor momento na competição, tendo vencido nas duas últimas rodadas, o que afastou quase que por completo o risco de virar a zona de rebaixamento na zona de rebaixamento. Na 14º posição, a equipe campineira soma 16 pontos, três a mais que o Londrina, primeiro dentro do Z-4.

Onde assistir Coritiba x Ponte Preta ao vivo

Os canais pagos SporTV e Premiere farão a transmissão de Coritiba x Ponte Preta ao vivo para todo o Brasil.

Coritiba x Ponte Preta: como chegam as equipes para o jogo

Após cumprirem suspensão contra o CSA, o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão estão de volta ao time do Coritiba. Outro que também deve voltar é o volante Val, que foi poupado na partida em Alagoas.

Na Ponte o desfalque fica por conta do volante André Luiz, que cumpre suspensão. Já Camilo foi poupado contra o Confiança e não tem retorno garantido nesse jogo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Coritiba x Ponte Preta

  • Jornada: 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021

  • Data e Hora: 17/08/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Couto Pereira / Curitiba PR

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (ou Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

  • Ponte Preta: Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque; Léo Naldi (Marcos Júnior), Vini Locatelli e Camilo (Fessin); Niltinho, Moisés e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

  • Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV