Tanabi bate Fernandópolis e segue com 100% de aproveitamento no Paulista Sub 20

O Tanabi conquistou nesta quinta-feira (12), no estádio Alberto Victolo, a segunda vitória no Campeonato Paulista sub 20 ao derrotar o Fernandópolis por 2 a 0. Com o resultado, o Índio da Noroeste chegou a sua segunda vitória em dois jogos e está na vice-liderança do grupo 1 pelo saldo de gols.

Depois de começar a partida pressionado os visitantes, o time da casa não demorou muito para abrir o placar e balançou as redes aos oito minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Kener tentou sair jogando com os pés, mas foi desarmado e a bola sobrou para Peterson Lucas, que não desperdiçou a oportunidade e correu para o abraço.

“Sensação maravilhosa de ter feito o meu primeiro gol no campeonato. Estou sempre me dedicando nos treinos, todos os dias, buscando melhorar para ajudar a equipe, e graças à Deus, hoje pude ser coroado com um gol e uma assistência, e o mais importante veio também, que foi a vitória”,  disse o meia após o final da partida.

O placar foi definido ainda no primeiro tempo, quando aos 21 minutos, Lucas Santana mandou a bola para o fundo do gol do Fernandópolis.

“Três pontos importantes. Foi uma vitória para ganhar confiança e estabilidade, além de seguir subindo na tabela de classificação”, avaliou o técnico Weligton Oliveira.

O Tanabi volta aos gramados na próxima quinta-feira (19), quando recebe o América de São José do Rio Preto. A partida será transmitida pelo Elevem e Paulistão Play.