Altos x Tombense: onde assistir o jogo ao vivo, desfalques e escalações

Altos x Tombense fazem neste domingo (15), mais um jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 16 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time da casa quer se afastar da zona de rebaixamento enquanto que os mineiros buscam reassumirem a liderança do grupo.

Sem vencer há quatro jogos, o Jacaré tem dado sorte nas últimas rodadas, uma vez que os times que estão na zona de rebaixamento também não têm somado muitos pontos ultimamente. Mesmo assim, a distância para o Z-2 é de apenas três pontos e um resultado positivo, além de reduzir significativamente o risco de queda, ainda lhe deixará a dois pontos do G4.

Já o Carcará, que atualmente está na quinta colocação com 17 pontos, saltará para a liderança se vencer. O time está apenas três pontos atrás do Botafogo, que na abertura da rodada ficou no 1 a 1 com o Volta Redonda fora de casa.

Onde assistir Altos x Tombense a vivo pela internet

A partida Altos x Tombense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

Altos x Tombense: como chegam as equipes para a partida desta tarde

O Altos chega para este jogo com nada menos que dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos e terá que tomar muito cuidado para não perder muitos atletas para o jogo seguinte. Para este jogo a única baixa continua sendo Lucas do Carmo, que está lesionado. Dessa forma, o técnico Paulinho Kobayashi deverá repetir a escalação usada contra o Ferroviário.

Pelos lados do time mineiro, Pablo, Arthur e Rodrigo seguem entregues ao departamento médico. A tendência é que Rafael Guanaes repita a escalação que venceu o Jacuipense na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Altos x Tombense

  • Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021

  • Data e Hora: 15/08/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Lindolfo Monteiro / Teresina PI

  • Altos: Mondragon; Gean, Mimica, Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho); Klenisson (Lucas), Manoel e Betinho. Técnico: Paulinho Kobayashi

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Eduardo Neto, Gustavo e Jean Lucas; Vitinho, Everton Galdino e Rubens. Técnico: Rafael Guanaes

  • Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima

  • Assistentes: Dhiego Cavalcanti Pereira e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports