Floresta x Manaus: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Floresta x Manaus se enfrentam neste sábado (14), às 15h (de Brasília), na Cidade Vozão (CT do Ceará), em Itaitinga, no Ceará, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. Em situações bem diferentes na tabela, o time da casa quer evitar entrar na zona de rebaixamento enquanto que os visitantes buscam a liderança.

Sem vencer há cinco rodadas, o Floresta vem de derrota em casa para o Santa Cruz por 2 a 0 e só não entrou na zona de rebaixamento por conta do tropeço do Jacuipense. O time soma 11 pontos, um a mais que a equipe baiana.

Já o Manaus vem de uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, o que recolocou de volta no G4. O Gavião é o vice-líder com 17 pontos, dois pontos atrás do Botafogo. Como tem a mesma pontuação do Ferroviário, o quinto colocado, um resultado negativo poderá lhe tirar do grupo dos quatro melhores.

Onde assistir Floresta x Manaus ao vivo pela internet

A partida Floresta x Manaus terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming TVN Sports.

Floresta x Manaus: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Para encarar a equipe amazonense, o técnico Leston Junior terá os retornos do lateral-esquerdo Fábio Alves, do volante Marconi Ribeiro e do meio-campista Thiago Primão. Com isso o treinador terá todo o elenco à disposição para esta partida.

Já o Manaus terá algumas baixas para tentar alcançar a liderança. O time já não poderia contar com o meia-atacante Douglas Lima, que cumpre suspensão, ganhou também o desfalque do meia Marcelinho, que teve uma lesão no adutor confirmada, e do lateral Igor, que sentiu um incômodo no adutor. Além deles, atacante Philip e o zagueiro Marcão ficaram fora por opção da comissão técnica.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Floresta x Manaus

  • Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021

  • Data e Hora: 14/08/2021 – 15hs (Brasília)

  • Local: CT do Vozão / Itaitinga CE

  • Floresta: Tony, Marcos Martins, William Goiano, Alisson, Carlos Renato; Edimar, Jô, Daniel; Elielton, Alisson Mira e Yuri Naves. Técnico: Leston Júnior

  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Gilson Alves, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denílson. Técnico: Evaristo Piza

  • Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)

  • Assistentes: Elson Araújo da Silva (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports