Ypiranga x Criciúma: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Ypiranga x Criciúma é o jogo que abre a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 20 horas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e envolverá duas equipes que estão dentro do G4 do grupo B.

O time gaúcho soma 23 pontos e é o líder isolado da chave. Se vence, terá a possibilidade de abrir sete pontos de vantagem para o quinto colocado e praticamente encaminhar sua classificação para a segunda fase. Na rodada passada o time bateu o Mirassol pelo placar de 1 a 0.

Já o Criciúma está três pontos atrás dos donos casa e fecha o G4. Se vencer, o time dividirá a liderança com o Canário enquanto que se tropeçar correrá o risco de deixar a zona de classificação, uma vez que o Botafogo de Ribeirão Preto está em seus calcanhares, com apenas um ponto a menos.

Onde assistir Ypiranga x Criciúma

A partida Ypiranga x Criciúma terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

Ypiranga x Criciúma: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Suspenso com três cartões amarelos, o artilheiro Quirino será a grande baixa do Canário para o jogo desta noite. Por outro lado, o técnico Júnior Rocha contará com os retornos do goleiro Deivity, que cumpriu suspensão na rodada passada, além do meia Mikael, que deve aparecer como opção para o banco de reservas.  

Pelos lados do Carvoeiro, O goleiro Gustavo e o lateral-esquerdo Hélder retornam após cumprirem suspensão contra o São José, mas a lista de desfalques de Paulo Baier é grande. Genilson, Alemão, Vinícius Tsumita, Alemão Teixeira, Fellipe Mateus e Hygor estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ypiranga x Criciúma

  • Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 13/08/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Colosso da Lagoa / Erechim

  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Léo Kanu, Douglas e Jonatan; Fidélis, Clayton e Diego Sodré; Dico, Silvano e Cristofer (Cristiano). Técnico: Júnior Rocha

  • Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira, Eduardo (Jessé) e Dudu Figueiredo; Silvinho e Marcão. Paulo Baier

  • Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR)

  • Assistentes: Joao Fabio Machado Brischiliari (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports