Rio Branco acerta a contratação de atacante que disputou a Série A3

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Rio Branco anunciou nestas quinta-feira (12), a contratação do atacante Yago, de 21 anos. O atleta esteve no Desportivo Brasil nas últimas três temporadas. O atleta chegou durante a semana e já treina com o elenco.

Além do time de Porto Feliz, Yago também esteve no ano passado uma passagem pelo Athletic, time pelo qual disputou o Modulo II do Campeonato Mineiro. Já nesta temporada ele jogou 13 partidas, sendo cinco entrando como titular, e marcou um gol

“A diretoria do Rio Branco me ligou, me passou um projeto muito bom, que me agradou e me fez tomar a decisão de fechar com o Rio Branco. Acredito também no trabalho do Bira (Arruda), um excelente treinador”, disse o atacante via assessoria de imprensa.

Neste sábado (14), o Rio Branco entra em campo para mais um amistoso, quando encara o XV de Piracicaba. A estreia na Bezinha será no próximo dia 21, contra o Grêmio São-Carlense. As equipes entram em campo às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.