Remo x Vasco: onde assistir ao vivo o jogo da 18ª rodada da Série B

Remo x Vasco se enfrentam nesta sexta-feira (13), em mais um duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, no estádio Banpará Baenão e poderá valar ao time carioca uma vaga no G4.

O time paraense vem de empate em 1 a 1 fora de casa contra o Goiás e busca voltar a vencer após duas rodadas. Os comandados do técnico Felipe Conceição ocupam 13º colocação com 20 pontos e buscam aumentar a vantagem para a zona do rebaixamento. No momento a vantagem para o primeiro time do Z-4 é de seis pontos.

Já o Vasco corre atrás de sua terceira vitória consecutiva para finalmente poder entrar dentro da zona de acesos. A equipe ocupa a sexta colocação com 28 pontos, mas se vencer alcançam o vice-líder CRB. Na rodada passada a equipe fez valer o fator casa e bateu o Vila Nova pelo placar de 1 a 0, em São Januário.

Onde assistir Remo x Vasco ao vivo pela TV

Os canais por assinatura o SporTV e o Premiere farão a transmissão ao vivo para todo o Brasil do confronto Remo x Vasco.

Remo x Vasco: Como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para encarar o Vasco o Remo vai a campo desfalcado de seu principal jogador. O meia Felipe Gedoz recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Goiás e terá que cumprir suspensão.

E os problemas para o técnico Felipe Conceição não terminam por ai. Como está emprestado pelo time carioca, o volante Marcos Júnior não poderá entrar em campo por força de contrato. Além disso, O lateral-direito Wellington Silva e o volante Lucas Siqueira deixaram o jogo de Goiânia lesionados e viraram dúvida para a partida desta noite.

Se o Remo não poderá contar com sua principal peça, o Vasco terá o retorno de seu destaque. Após cumprir suspensão contra o Vila Nova, Germán Cano está de volta ao time. Por outro lado, Léo Matos, Marquinhos Gabriel e Leandro Castan terão que cumprir suspensão, enquanto que Bruno Gomes, Michel e Daniel Amorim ainda recuperam condicionamento físico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Vasco

  • Jornada: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 13/08/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Banpará Baenão / Belém

  • Remo: Vinícius; Wellington Silva (Rafael Jansen), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Arthur) e Matheus Oliveira; Erick Flores, Lucas Tocantins (Renan Gorne) e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Vasco: Vanderlei, Ernando, Miranda e Ricardo Graça (MT); Zeca, Romulo, Juninho, Sarrafiore e Léo Jabá; Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere