Vila Nova apresenta técnico e anuncia novo atacante

A quinta-feira (12) foi de novidades no Vila Nova. O clube goiano apresentou o técnico Hermerson Maria, que volta após três anos, além de um novo atacante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de dirigir o Vila em 95 jogos durante sua primeira passagem, entre 2017 e 2018, Hemerson Maria chega para o lugar de Wagner Lopes, demitido no final de junho, e terá a missão de fazer o Tigre se afastar da zona de rebaixamento.

Nesses quase dois meses, o Vila foi comandado por Higo Magalhães e a equipe até conseguiu bons resultados, mas vem de duas derrotas. O profissional voltará a função de auxiliar da comissão técnica permanente.

O último trabalho do treinador foi à frente do Criciúma, onde ficou até abril, quando foi demitido.

Novo atacante

Outra novidade no Vila Nova é o atacante Douglas Coutinho. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador de 27 anos estava atuando no futebol dos Emirados Árabes e conta com passagens por Athletico Paranaense, Cruzeiro, Ceará, Operário do Paraná, dentre outros clubes. Ele já está regularizado e à disposição do novo treinador.

O Vila Nova volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo domingo (15), quando encara o ameaçado Londrina, às 11 horas, no estádio do Café. O Vila Nova ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos ganhos.