Figueirense pode ter mais uma baixa para jogo contra o Paraná

O departamento médio do Figueirense, que atualmente conta com sete jogadores em recuperação, poderá ganhar mais um componente. O volante Vinícius Kiss sofreu uma luxação no cotovelo do braço direito e virou dúvida para o jogo da próxima segunda-feira (16), contra o Paraná Clube, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador de 33 anos já havia ficado fora do jogo contra o Oeste, no último domingo, em Barueri, por estar cumprindo suspensão, e agora corre o risco de ficar fora de mais essa partida.

O DM do Figueira já conta com Alê Santos (lesão muscular na coxa), Everton Santos (lesão muscular na panturrilha), Edson Henrique (desconforto muscular), Garré (lesão muscular na coxa), Lucas Cezane (lesão muscular na coxa), Mirandinha (lesão muscular na coxa) e Patrick (cirurgia de ligamento no joelho).

O Figueirense é o sétimo colocado do grupo B com 13 pontos ganhos. A equipe está quatro pontos acima do Paraná, time que abre a zona de rebaixamento, e a sete do Criciúma, que fecha a zona de classificação.