Tanabi apresenta técnico para a disputa do Campeonato Paulista Sub 20

O técnico Weligton Oliveira, de 41 anos, tem a missão de comandar o Tanabi na disputa do Campeonato Paulista Sub 20. Ele chega com a missão de realizar um grande trabalho e levar o nome do clube o mais alto possível.

Natural de Fernandópolis, ele iniciou a carreira como profissional aos 20 anos em clubes do interior de São Paulo, dentre eles Jales e Olímpia, passou pelo Paraná Clube e no exterior teve a passagem mais marcante defendendo pelo Málaga, da Espanha.

Em 2018, após encerrar a carreira do futebol europeu, retornou para a região para ficar próximo da família e nesta temporada estará comandando o Tanabi Esporte Clube no Campeonato Paulista sub-20 e nos demais projetos do clube tanabiense.

“Está sendo fantástico, o Tanabi está me proporcionando uma grande oportunidade de escrever uma nova página na minha carreira Esportiva”, comentou o treinador sobre a experiência de comandar o Tanabi.

Estreia com o pé direito

A estreia de Weligton aconteceu na semana passada, quando em jogo pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub 20, o Tanabi derrotou o Olímpia por 1 a 0.

Para ele, está sendo uma troca de experiências, por ele colocando tudo o que aprendeu na sua carreira e também aprendendo com os demais membros da comissão técnica e com os jogadores.

“Da minha parte, estou tentando por em prática tudo aquilo que eu vi e vivi, já, por outro lado estou aprendendo todos os dias com os meus colaboradores e com os meus jogadores”, comentou. “Espero que juntos possamos nos ajudar é fazer uma linda caminhada de vitórias e sucesso”, finalizou Weligton Oliveira, novo técnico do Tanabi Esporte Clube.