Goleiro que jogou a Série A2 chega por empréstimo ao Grêmio Novorizontino

O Grêmio Novorizontino nesta terça-feira (10) anunciou a contratação do goleiro Gabriel Gasparotto para a sequência da Série C. O jogador de 27 anos pertence ao São Bernardo FC, time pelo qual conquistou o título da Série A2 do Paulista neste ano. Ele chega por empréstimo até o final da temporada.

O jogador começou nas categorias de base do Santos, mas não chegou a receber chances na equipe profissional. Ele passou ainda por Capivariano e pelo Arouca, de Portugal, antes de chegar ao São Bernardo em 2020. Pelo Bernô, Gasparotto foi o titular e atuou todos os minutos da campanha do título da A2 deste ano.

“Vestir o uniforme do Novorizontino é especial, pois é uma camisa de peso não só no estado de São Paulo mas também a nível nacional. Fui recebido da melhor maneira possível, bem acolhido por todos os jogadores e já estou me sentindo bastante confortável. Percebi que posso contar com o apoio do elenco e da comissão técnica”, declarou o novo jogador do Tigre.

Vice-líder o grupo B com 20 pontos ganhos, o Grêmio Novorizontino volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B no domingo (15), quando encara o Oeste na Arena Barueri, às 11 horas, pela 12ª rodada.