Vasco x Vila Nova: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Vasco x Vila Nova fazem nesta terça-feira (10), às 21h30, em São Januário um dos confrontos válidos pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de bater o Vitória fora de casa na última rodada, o Vasco quebrou uma sequência de três resultados negativos – incluindo os dois jogos contra o São Paulo pela Copa do Brasil -, e voltou a almejar um lugar no G4. A equipe de São Januário ocupa a nona colocação com 25 pontos, estando apenas dois atrás do Goiás, o quarto colocado. Caso tropece, o time do Rio de Janeiro corre o risco de cair para a 11ª posição.

Com 18 pontos ganhos, o Vila Nova aparece na 14º colocação e busca engatar uma sequência positiva na competição. Depois de vencer o Guarani em Campinas por 4 a 1, o Tigre foi derrotado em casa para o Sampaio Corrêa por 2 a 0. O time leva cinco pontos de frente para a zona de rebaixamento e uma derrota poderá causar a aproximação do grupo de times que brigam para não caírem para a Série C.  

Onde assistir Vasco x Vila Nova ao vivo pela TV

A partida Vasco x Vila Nova terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através do canal PPV Premiere.

Vasco x Vila Nova: como chegam as equipes para o jogo desta noite

O Vasco não poderá contar com o atacante Germán Cano, que está suspenso com três cartões amarelos. Michel (transição física) e Riquelme (tornozelo esquerdo) seguem como desfalques. Já Ricardo Graça e Lucão ganharam uma folga após participarem dos Jogos Olímpicos.

Com Pedro Bambu e Deivid ainda machucados, o Vila deverá ter o mesmo time da rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vasco x Vila Nova

  • Jornada: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 10/08/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: São Januário / Rio de Janeiro RJ

  • Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Sarrafiore (Daniel Amorim). Técnico: Lisca

  • Vila Nova: Georgemy; Rafael Donato, Xandão e Renato Silveira; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Willian Formiga e Renan Mota; Henan e Alesson. Técnico: Higo Magalhães

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

  • Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere