Goiás x Remo: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Goiás x Remo se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio Hailê Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa entra em campo podendo alcançar a pontuação dos líderes enquanto que os visitantes buscam abrir mais distância para a zona de rebaixamento.

Com 27 pontos, o Esmeraldino é o quarto colocado e busca se manter por mais uma rodada dentro do G4. Com três pontos a menos que os líderes Coritiba e Náutico, o time dirigido por Marcelo Cabo poderá até mesmo assumir a liderança provisória da Série B. Um vacilo em casa poderá lhe custar várias posições na tabela, uma vez que o Operário, que é o 11º colocado, tem apenas três pontos a menos.

Ocupando a 13º posição com 19 pontos, o Remo entra em campo buscando se recuperar da derrota em casa para o Operário na rodada passada. Uma vitória em Goiânia poderá fazer o Leão ganhar a posição do CSA e ainda se aproximar do bloco de cima da tabela. Por outro lado, um tropeço poderá deixa-lo apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Onde assistir Goiás x Remo ao vivo pela TV

A partida Goiás x Remo terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere. A narração será de Natália Lara e os comentários de Petkovic e Conrado Santana.

Como chega o Goiás para o jogo desta noite

Autor do gol de empate diante do Coritiba, o atacante Nicolas poderá ganhar a chance começar a partida desta noite como titular do Esmeraldino. Reynaldo e Rezende, desfalques na rodada passada, devem continuar sendo ausências. O técnico Marcelo Cabo definirá a escalação conforme as condições físicas de seus atletas.

Entre baixas e retornos, o Remo terá uma equipe bem modificada em relação ao time que jogou na rodada passada contra o Operário. O lateral-direito Thiago Ennes sofreu uma entorse no pé esquerdo enquanto que o volante Pingo está com uma contusão no joelho direito e não jogam. O zagueiro Kevem e o meia Thiago Miranda foram liberados para resolver problemas pessoais e não viajaram com a delegação.

Por outro lado, o volante Anderson Uchôa e os atacantes Erick Flores e Victor Andrade, que cumpriram suspensão por cartão no último jogo, estão de volta, assim como o atacante Jefferson, liberado pelo departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Goiás x Remo

  • Jornada: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 10/08/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Serrinha / Goiânia GO

  • Goiás: Tadeu; Diego (Apodi), David Duarte, Iago Mendonça (Reynaldo) e Artur; Caio Vinícius, Breno, Miguel Figueira e Élvis; Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo

  • Remo: Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Suéliton (Rafael Jansen) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Matheus Oliveira), Lucas Tocantins e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)

  • Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere