Ferroviário acerta com atacante que estava em time do interior de São Paulo

O técnico Francisco Diá ganhou mais um reforço para o setor ofensivo do Ferroviário. Trata-se do atacante Mário Sérgio, de 29 anos, ex-Athlético Paranaense, e que, por último, estava no Linense-SP, onde sagrou-se Campeão Paulista da Série A3.

Revelado nas categorias de base do Vitória, o atleta também por Ferroviária, Joinville, Santa Cruz de Pernambuco, Mirassol, XV de Piracicaba e Penapolense. No exterior, atuou no futebol português defendendo o Alvarenga.

Mário Sérgio já havia chegado à Barra do Ceará e vinha realizando trabalhos físicos e fisioterápicos, finalizando o tratamento de uma lesão que o tirou das finais do Paulistão. Agora, já integrado ao elenco e trabalhando normalmente em campo, assinou contrato com o time coral e está à disposição da comissão técnica para o restante da temporada.

Com 17 pontos ganhos, o Ferroviário divide a segunda colocação do grupo A com Manaus, Tombense e Volta Redonda. O time volta a jogar no próximo domingo (15), quando vai até o Arruda enfrentar o ameaçado Santa Cruz.

Ficha do atleta

  • Nome: Mario Sérgio Gomes de Souza

  • Posição: Atacante

  • Data de Nascimento: 19/01/1992

  • Clubes: Vitória-BA, Ferroviária-SP, Athlético Paranaense-PR, Joinville-SC, Santa Cruz-PE, Mirassol-SP, Alvarenga-Portugal, XV de Piracicaba-SP, Penapolense-SP e Linense-SP