Avaí x Guarani: onde assistir ao vivo o duelo da Série B

Avaí x Guarani será o jogo que abrirá nesta terça-feira (10), a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis e vale, pelo menos de forma provisória, um lugar no G4.

Com 27 pontos ganhos, o time catarinense é o quinto colocado, mas está apenas três pontos atrás dos líderes Náutico e Coritiba. Uma vitória em casa poderá fazer o Leão sonhar em terminar a rodada na ponta de cima da tabela. Por outro lado, um tropeço poderá derrubá-lo para o meio da tabela. O time da casa vem de uma sequência de 11 jogos sem derrota na competição e a defesa não tomou gols nas últimas três partidas.

Com um ponto a menos o Bugre aparece na sétima colocação e vem embalado pela vitória de 2 a 0 em cima do Brasil de Pelotas, o que lhe fez se recuperar dos dois tropeços seguidos para Vasco e Vila Nova. Já um tropeço na capital catarinense poderá fazer o time perder três posições na tabela de classificação.

Onde assistir Avaí x Guarani ao vivo pela TV

A partida Avaí x Guarani terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais por assinatura SporTV e Premiere. A narração será de Jota Júnior, os comentários de Alexandre Lozetti e as reportagens de Carlos Rauen.

Avaí x Guarani: como as equipes chegam para a partida

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Bruno Silva será um dos desfalques da equipe catarinense para o jogo desta noite. Já Marcos Serrato e Renato, foram vetados pelo departamento médico e se juntam a Alemão, Jean Martim e Vinícius Jaú, que também estão machucados. Jonathan não foi relacionado por opção da comissão técnica.

Com uma lesão muscular de grau 2, o meia Régis segue desfalcando a equipe do Guarani. Outro que também não joga é o volante Rodrigo Andrade, que está com lesão na coxa. O mesmo problema também mantém Lucas Cardoso fora da equipe.

A possível formação do Guarani para o jogo deverá ter Gabriel Mesquita no gol, a defesa composta por Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu. O meio de campo deverá contar com Bruno Silva, Índio, Bruno Sávio, Andrigo e Allan Victor. Lucão do Break será o homem de frente.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Avaí x Guarani

  • Jornada: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

  • Data e Hora: 10/08/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis SC

  • Avaí: Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Wesley Soares (Jean Cléber), Lourenço e Vinícius Leite; Copete, Romulo (Valdívia) e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Guarani: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio, Andrigo e Allan Victor; Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista

  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

  • Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere