Criciúma x São José: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Criciúma x São José fecha a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece às 20h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O Tigre vem de derrota por 3 a 0 fora de casa para o Ituano, resultado que lhe custou o lugar no G4. Com 17 pontos ganhos, o Carvoeiro é o quinto colocado e se vencer, além de ultrapassar o Botafogo-SP, alcançará a mesma pontuação de Grêmio Novorizontino e Ituano, times que dividem a segunda colocação.

Já o São José quer aproveitar o fato da rodada lhe estar sendo até aqui totalmente favorável para se distanciar da zona de rebaixamento. O time gaúcho é o oitavo colocado, com 11 pontos, e se vencer ultrapassará Figueirense e Mirassol, além de abrir cinco pontos de frente para o Paraná Clube, o penúltimo colocado.

O empate deixará as duas equipes na posição que se encontram. No primeiro turno, em partida realizada em Porto Alegre, os times não saíram do zero a zero. Na ocasião, o encontro foi válido pela segunda rodada da competição.

Onde assistir Criciúma x São José ao vivo

A partida Criciúma x São José pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Criciúma x São José: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Expulso na partida contra o Ituano, o goleiro Gustavo terá que cumprir suspensão e sua vaga será ocupada por Roberto. Outra baixa provocada por cartão será Helder, que recebeu o terceiro amarelo em Itu. Por outro lado, Rodrigo e Dudu voltam ao time após cumprirem suspensão diante do Galo.

Pelos lados do time gaúcho a baixa ficará por conta do volante Marco, suspenso após expulsão diante do Botafogo de Ribeirão Preto na rodada passada. Pablo é o mais cotado para assumir sua vaga. Já o volante Lissandro retorna ao time após suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Criciúma x São José

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021

  • Data e Hora: 09/08/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Heriberto Hülse / Criciúma SC

  • Criciúma: Roberto; Alemão, Rodrigo, Marcel e Pedro Rosa; Arilson, Dudu, Eduardo (Hygor) e Dudu Figueiredo; Marcão e Silvinho. Técnico: Paulo Baier

  • São José: Fábio; Daniel, Jadson, Bruno e Marcelo; Pablo, Everton Bala, Crystopher e Lissandro; Mazola e Claudio Maradona. Técnico: Pingo

  • Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)

  • Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e  Jhonathan Leone Lopes (PA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn