Com esboço de time titular, Osvaldo Cruz vence mais um amistoso de preparação para a Bezinha

O Osvaldo Cruz realizou neste sábado (7), mais um amistoso preparatório visando sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no estádio Breno Ribeiro do Val, a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Dias superou o Fernandópolis, que também jogará a competição, por 1 a 0.

Diferente do que é comum nesse tipo de atividade, quando várias modificações são feitas no intervalo, o técnico Marcelo Dias decidiu manter a mesma formação nos dois períodos, já procurando entrosar o que deverá ser a equipe titular. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Deivid, em cobrança de penalidade.

“Procurei dar mais minutos para aqueles que inicialmente são os titulares. Tenho dado minutos para todos, todos fazem parte deste contexto. Titulares e reservas, eles sabem disso. Mas a minha ideia não vai fugir muito disso. Por isso, dei mais minutagem, para aproximar do jogo, do que o jogo vai exigir. Mas as cargas têm sido bem controladas por nós da comissão técnica”, explicou o treinador.

Esse foi o segundo amistoso vencido pelo Osvaldo Cruz. No último dia 31 a equipe já havia batido o América de São José do Rio Preto por 2 a 1.

Estreias

O Osvaldo Cruz estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no próximo dia 22, quando recebe o XV de Jaú, às 10 horas. No mesmo dia, mas às 15 horas, no Fernandópolis sai para desafiar o Catanduva.