Manaus x Volta Redonda: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Manaus x Volta Redonda se enfrentam neste domingo (8), às 16 horas, na Arena da Amazônia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time da casa busca voltar a figurar no G4 enquanto que a equipe do Rio de Janeiro quer voltar a liderar o grupo A de forma isolada.

O Gavião abriu o returno vencendo o Santa Cruz fora de casa e agora quer emplacar a segunda vitória seguida para finalmente entrar na zona de classificação. Com 14 pontos ganhos, o time amazonense está na sexta posição, mas os resultados da rodada e o confronto direto entre Botafogo e Paysandu faz com que uma vitória seja suficiente para a equipe entrar no G4. Além disso, havendo um empate entre paraibanos e paraenses, o Manaus poderá assumir a liderança pelo número de vitórias.

Essas mesmas circunstâncias garantem o Volta Redonda por mais uma rodada entre os quatro melhores mesmo com uma derrota no jogo desta tarde. O Voltaço divide a primeira colocação com o Tombense, ambos com 17 pontos, mas os mineiros levam vantagem no saldo de gols. Um empate já lhe garante a primeira colocação isolada.

No primeiro turno o Volta Redonda aplicou uma goleada de 5 a 0 para cima do Manaus.

Onde assistir Manaus x Volta Redonda ao vivo

A partida Manaus x Volta Redonda terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn.

Manaus x Volta Redonda: como chegam as equipes para o jogo

Suspenso contra o Santa Cruz, o zagueiro Thiago Spice está de volta ao time do Manaus, que também poderá ter a estreia de Philip, que não foi relacionado no jogo passado. Ronaell, Tiago Costa e Rafael Ibiapino seguem entregues ao departamento médico.

Ainda com o lateral-esquerdo Luiz Paulo se recuperando de lesão no pé esquerdo lesionado, o técnico Neto Colucci deverá repetir a escalação que derrotou o Altos na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Manaus x Volta Redonda

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021

  • Data e Hora: 08/08/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM

  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Gilson Aves, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denílson. Técnico: Evaristo Piza

  • Volta Redonda: Vinícius; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Marcinho; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; MV, Caio Vitor e Rômulo Cabral. Técnico: Neto Colucci

  • Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

  • Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn