Botafogo PB x Paysandu: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Botafogo PB x Paysandu será o jogo que fechar a 11ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece neste domingo (8), às 18 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os times possuem a mesma pontuação e quem vencer terminará a rodada dentro da zona de classificação e talvez até mesmo na liderança isolada.

Os resultados do final de semana deixaram o Belo na quarta colocação. Com os mesmos 16 pontos do seu adversário, o time paraibano leva a melhor sobre os paraenses no saldo de gols. Quem vencer, além de permanecer (ou entrar) na zona de classificação, também poderá assumir a liderança isolada do grupo A. Para que isso aconteça, o Volta Redonda, que tem 17pontos, não pode derrotar o Manaus, mais cedo.

Um empate, além de poder deixar seis equipes dividindo a liderança com 17 pontos, poderá também fazer os dois ficarem fora do G4, caso o Gavião derrote o Voltaço.

No primeiro turno, jogando na Curuzu, o Botafogo levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Onde assistir Botafogo PB x Paysandu ao vivo

A partida Botafogo PB x Paysandu terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Botafogo PB x Paysandu: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O Botafogo terá algumas baixas para o jogo desta tarde em João Pessoa. O zagueiro Willian Machado terá que cumprir suspensão enquanto que o também zagueiro Fred está lesionado. Outra baixa será o meia Clayton, que foi liberado da partida após o falecimento de sua mãe.

Já no Papão as ausências ficam por conta dos volantes Ratinho e Bruno Paulista, que cumprem suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo PB x Paysandu

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 08/08/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / João Pessoa PB

  • Botafogo PB: Lucas, Jan Pieter, Daniel Felipe e Gabriel Yanno; Amaral, Pablo, Sávio, Gabriel Araújo e Esquerdinha; Juba e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão

  • Paysandu: Victor Souza; Marcelo, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e Jhonnatan (Paulinho); Rildo (Luan Santos), Marlon e Thiago Santos (Rafael Grampola). Roberto Fonseca

  • Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)

  • Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Augusto Magno de Ramos (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn