Tombense x Jacuipense: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações

Tombense x Jacuipense será mais um duelo deste sábado (7), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 15 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O time da casa quer entrar no G4 enquanto que a equipe visitante busca sair da zona de rebaixamento.

Sexto colocado com 14 pontos ganhos, o time mineiro quer se aproveitar do tropeço do Ferroviário e do confronto direto entre Botafogo e Paysandu para entrar na zona de classificação. Uma vitória já será suficiente para colocar o Carcará no G4 independente de qualquer outro resultado.

Time que mais empatou nessa Série C, foram sete igualdades, sendo cinco nas últimas cinco rdadas, o Jacuipense busca vencer segundo jogo no campeonato para tentar sair da zona de rebaixamento. O Leão do Sisal soma 10 pontos, um a menos que o Floresta, que mais tarde recebe o desesperado Santa Cruz. O jogo marcará a estreia do técnico Luizinho Lopes no comando da equipe.

No primeiro turno as equipes empataram em 1 a 1 em Pituaçu.

Onde assistir Tombense x Jacuipense ao vivo

A partida Tombense x Jacuipense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming TVN Sports.

Tombense x Jacuipense: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Um dos artilheiros da equipe na competição, com três gols, o meia-atacante Everton Galdino está de volta ao Carcará. Por outro lado, Pablo, Arthur e Rodrigo estão entregues ao departamento médico. Já Roger Carvalho é dúvida.

O time visitante não conta mais com o zagueiro Kanu, que se transferiu para o Sampaio Correa, Essa lacuna na defesa deverá ser ocupada por Cabral. Tiago Alves, Tenório e Luis Fernando, todos lesionados, são desfalques nesta tarde.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Tombense x Jacuipense

  • Jornada: 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 07/08/2021 – 15hs (Brasília)

  • Local: Antônio Guimarães de Almeida / Tombos MG

  • Tombense: Felipe Garcia; Yago (David), Moisés, Bruno Bispo e Manuel; Eduardo Neto, Marquinhos e Jean Lucas; Cássio Ortega, Rubens e Everton Galdino. Técnico: Rafael Guanaes.
  • Jacuipense: Jean; Railan, Cabral, Railon e Vicente; Charles, Dedeco e Dionísio; Jeremias, Thiaguinho e Bambam. Técnico: Luizinho Lopes

  • Árbitro: Michelângelo Martins de Almeida Junior (PE)

  • Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (PE)

  • Onde assistir ao vivo: TVN Sports