Botafogo x Paraná: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Botafogo x Paraná será o jogo que fechará a jornada deste sábado (7), no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela 11ª rodada, acontece às 19 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Enquanto o time da casa busca vencer para entrar no G4, a equipe visitante quer sair da zona de rebaixamento.

A derrota na abertura do returno para o São José por 4 a 2, em Porto Alegre, impediu o Pantera de finalmente entrar na zona de classificação. Com 16 pontos ganhos, o time de Ribeirão Preto está apenas um ponto atrás do Criciúma, que na segunda-feira pega o São José, e dois atrás de Novorizontino e Ituano, que se enfrentam na rodada. Ou seja, uma vitória nesta tarde lhe deixará com grandes chances de ingressar entre os quatro primeiros.

Já o Paraná Clube, que arrancou um ponto nos acréscimos da partida contra o líder Ypiranga na rodada passada, é o penúltimo colocado com nove pontos, dois a menos que o São José. Uma vitória fora de casa lhe fará sair do Z-2 pelo menos até a próxima segunda-feira.

Onde assistir Botafogo x Paraná ao vivo

A partida Botafogo x Paraná terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Botafogo x Paraná: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Depois de conseguir repetir a escalação do Botafogo por quatro rodadas seguidas, o técnico Argel terá que mexer no time titular. O atacante Neto Pessoa recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São José e terá que cumprir suspensão. O meia Rafael Tavares testou positivo e foi colocado em isolamento social. Outras baixas são Matheus Santos (lesionado) Dudu e Luketa (em fase de transição).

No Paraná, a única baixa continua sendo o é meia Gabriel Pires, que tem previsão de volta aos gramados apenas para o final do mês. Fora ele, o técnico Silvio Criciúma deverá ter todo o elenco à disposição.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo x Paraná

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 07/08/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Santa Cruz / Ribeirão Preto SP

  • Botafogo:  Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Fabão, Diego Guerra e Pará; Caetano, Emerson Santos e Gustavo Xuxa; Walter, Rafael Marques e Bruno Santos. Técnico: Argel

  • Paraná: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Romulo Costa e Danilo; Moisés Gaúcho, Janderson Maia e Sillas; Erivan (Vinicius Moura), Gustavo França e Reis. Técnico: Silvio Criciúma

  • Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

  • Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn