Ypiranga x Mirassol: onde assistir ao vivo, desfalques e arbitragem

Ypiranga x Mirassol será o jogo que abrirá a 11ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece neste sábado (7), às 11 horas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O Canário iniciou o returno empatando com o Paraná Clube fora de casa, porém os resultados a rodada ajudaram e o time gaúcho ainda conseguiu se isolar na liderança com 20 pontos ganhos, um a mais que Grêmio Novorizontino e Ituano, que se enfrentam também neste sábado. Já a distância para o Botafogo, o quinto colocado, é de quatro pontos, o que faz a equipe se manter no G4 mesmo em caso de tropeço.

Já o Mirassol ainda busca embalar na competição e quer recuperar em Erechim os pontos que perdeu em casa no primeiro turno, quando foi batido pelos gaúchos por 2 a 1. O Leão está na sexta colocação com 13 pontos, quatro atrás do Criciúma, que fecha o G4 e também quatro acima da zona de rebaixamento.

Onde assistir Ypiranga x Mirassol ao vivo

A partida Ypiranga x Mirassol terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

Ypiranga x Mirassol: como chegam as equipes para o jogo

Suspenso com três cartões amarelos, o goleiro Deivity desfalcará o Ypiranga no jogo deste sábado e será substituído por Allan. Outra baixa será Mikael, que se recupera de lesão. A novidade fica por conta da possível estreia do lateral Jonh Lennon, que teve sua situação regularizada durante a semana e fica à disposição de Júnior Rocha.

No Mirassol a novidade fica por conta do retorno de Neto Moura, que cumpriu suspensão contra o Oeste e será titular. O centroavante Raphael Macena deve ganhar vaga no ataque.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ypiranga x Mirassol

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 07/08/2021 – 11hs (Brasília)

  • Local: Colosso da Lagoa / Erechim

  • Ypiranga: Allan; Muriel, Kanu, Douglas e Jonathan; Clayton, Fidelis e Sodré; Dico, Quirino e Silvano. Técnico: Júnior Rocha

  • Mirassol: Edson Mardden; Jeferson, Luizão, Guilherme Paraíba e Foguinho; Daniel, Neto Moura e Everton Heleno; Murilo, Rafael Silva (Mateus Anderson) e Raphael Macena. Técnico: Eduardo Baptista

  • Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

  • Assistentes: Adilson Gomes de Oliveira (ES) e Guthieri Javarini Rodrigues (ES)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports