Remo x Operário: onde assistir ao vivo e informações da partida

Remo x Operário abrem nesta sexta-feira (6) a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 16 horas, no estádio Banpará Baenão, em Belém. Os times estão bem próximos um do outro na tabela de classificação.

Depois de dois tropeços seguidos, o time paraense voltou a vencer na Série B na rodada passada, quando também jogando em seu campo, bateu o CSA pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo, o Leão subiu para a 12º colocação, com 19 pontos ganhos.

Já a equipe paranaense vem alternando altos e baixos na competição. A rodada passada foi quando o time esteve em baixa ao ser batido pelo Goiás, fora de casa, também pela contagem de 1 a 0. Apesar do tropeço, o Fantasma ainda está na frente do Remo, ocupando o 11º lugar com 21 pontos ganhos.

Onde assistir Remo x Operário ao vivo pela televisão

A partida Remo e Operário terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pagos Premiere e Sport TV.

Remo x Operário: como chegam as equipes para o jogo

O técnico Felipe Conceição terá uma trinca de desfalques para tentar a segunda vitória seguida do Remo jogando em casa. O volante Anderson Uchôa e os atacantes Victor Andrade e Erick Flores receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do CSA e terão que cumprir suspensão nesse compromisso. Marcos Júnior e Lucas Siqueira disputam a vaga que se abriu no meio de campo enquanto que Lucas Tocantins deve ser u substituto de Erick Flores.

A boa notícia fica por conta da volta do meia-atacante Felipe Gedoz. Ele ficou fora da rodada passada por ter sido liberado para resolver questões particulares, mas retornou aos treinos durante essa semana e deve ser titular.

A principal baixa do Operário não apenas para esse jogo, mas para todo o resto da Série B será o artilheiro Ricardo Bueno, que deixou o clube. Rafael Oller, suspenso, e Felipe Garcia, lesionado, são outras baixas. Por outro lado, o volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última partida, está de volta.

A arbitragem desse jogo será de Dyorgines José Padovani de Andrade. Ele terá como assistentes Fabiano da Silva Ramires e Fábio Faustino dos Santos. O trio é do Espirito Santo. A arbitragem de vídeo passará a ser utilizada no Campeonato Brasileiro da Série B apenas a partir do segundo turno.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Operário

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 06/08/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Baenão / Belém PA

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Marcos Júnior (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Renan Gorne. Técnico: Felipe Conceição

  • Operário: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Thomaz, Paulo Sérgio (Schumacher) e Rodrigo Pimpão. Técnico: Matheus Costa

  • Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere