Guarani x Brasil: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Guarani x Brasil se enfrentam nesta sexta-feira (6), buscando se recuperarem no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, válido pela 16ª rodada, acontece às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O Bugre vem e duas goleadas sofridas para Vasco e Vila Nova, respectivamente, ambas por 4 a 1, o que fez o time de Campinas cair na tabela de classificação, ficando na nona colocação com 23 pontos ganhos, três pontos atrás do Avaí, último time dentro do G4.

Já o time gaúcho não vence há três rodadas e está na zona de rebaixamento. O Xavante é o penúltimo colocado com 12 pontos e se perder, corre o risco de terminar a rodada na lanterna da competição.

Onde assistir Guarani x Brasil ao vivo

A partida Guarani x Brasil de Pelotas terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal PPV Premiere.

Guarani x Brasil: como chegam as equipes para o jogo

Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Vila Nova, o meia Regis será o principal desfalque do Guarani no jogo desta noite. Andrigo deverá ser substituto.  Recuperado de uma cirurgia no rosto, o goleiro Rafael Martins, está à disposição do técnico Daniel Paulista, assim como Carlão, liberado após um problema na panturrilha. Outra novidade atacante poderá ser o Maxwell, anunciado pelo clube na quarta-feira, já integrado ao elenco e regularizado no BID para a partida.

O time gaúcho terá a estreia do técnico Cléber Gaúcho, que teve a semana toda para trabalhar. Dentro das quatro linhas, o volante Denílson sentiu um desconforto muscular na coxa e fica fora. Por outro lado, o lateral-direito Oliveira, anunciado no meio desta semana, fica à disposição.

Ficha técnica da partida desta noite

  • Jogo: Guarani x Brasil

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 06/08/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Gabriel Mesquita (Rafael Martins), Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio, Andrigo e Allan Victor; Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista

  • Brasil: Nogueira; Vidal (Oliveira), Alan Dias, Arthur Henrique e João Victor Siqueira; Wesley, Renatinho, Gabriel Terra, Jarro e Netto; Ramon. Técnico: Cléber Gaúcho

  • Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

  • Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere