Altos x Ferroviário: onde assistir ao vivo o jogo da 11ª rodada da Série C

Altos x Ferroviário abre nesta sexta-feira a rodada de número 11 do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 20 horas, no estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. O time da casa estreia novo técnico enquanto que a equipe visitante está de olho na liderança.

Sem vencer há três jogos, a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda na rodada passada colocou um ponto final a passagem do técnico Marcelo Vilar no comando do Jacaré. Para o lugar dele a diretoria trouxe de volta Paulinho Kobayashi. Na tabela de classificação o time do Piauí é o sétimo colocado com 12 pontos e busca vencer para não perder contato com a zona de classificação. No momento a distância para o quarto colocado é de quatro pontos. Olhando para a parte de baixo da tabela o time, caso seja derrotado, corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O quarto colocado é justamente a equipe cearense, que na abertura do segundo turno não saiu do empate sem gols contra o Botafogo, resultado que lhe tirou a chance de pular para a liderança isolada, uma vez que ficou um ponto atrás do líder Volta Redonda.

Quando se enfrentara no primeiro turno, em jogo válido pela segunda rodada, o Ferrão venceu o Jacaré pelo placar de 1 a 0.

Onde assistir Altos x Ferroviário ao vivo pela internet

A partida Altos x Ferroviário terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

Altos x Ferroviário: como chegam as equipes para o jogo

Para o jogo que marcará o início de sua terceira passagem pelo Altos, o técnico Paulo Kobayashi não terá o Lucas Carmo, que foi poupado após sentir dores na coxa. Por outro lado, ele poderá contar com o lateral-esquerdo Tiaguinho, que retorna a time titular após cumprir suspensão em Volta Redonda.

No Ferroviário, o técnico Francisco Diá terá que lidar com duas baixas para o jogo desta noite. Um deles é o meia-atacante Berguinho, que foi poupado por conta de desgaste muscular. A outra baixa será o zagueiro Vitão, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Altos x Ferroviário

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 06/08/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Albertão / Teresina PI

  • Altos: Mondragon; Gean, Mimica, Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho); Klenisson (Lucas ), Manoel e Betinho. Técnico: Paulinho Kobayashi

  • Ferroviário: Rafael, Lázaro, Yuri, Richardson, Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana; Mauri, Gabriel Silva e Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá

  • Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

  • Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports