São Paulo vira no segundo tempo e vence Audax na estreia do Paulista Sub 20

No jogo que abriu a edição de 2021 do Campeonato Paulista da categoria sub 20, o São Paulo venceu a equipe do Osasco Audax por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira (4), no CT de Cotia. O Tricolor foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas reverteu o placar na etapa final e iniciou a competição com um resultado positivo. Luizinho, Anilson, Caio e Denzel fizeram os gols. Clique aqui e veja a tabela completa da primeira rodada

A camisa do Tricolor está na Fut Fanatics. Clique e confira

O primeiro tempo foi de muita pressão do São Paulo, mas a equipe não conseguiu converter o domínio em gols. Logo no primeiro minuto, Denzel acertou um cabeceio que carimbou a trave. Em seguida, Samuel também tentou de cabeça e o goleiro pegou. Antonio também teve uma chance de fora da área, mas a bola foi por cima do gol.

Depois de sofrer a pressão do time da casa, a equipe de Osasco conseguiu abrir o placar em um lance de contra-ataque, quando Júlio Cesar aproveitou escorregão do jogador do São Paulo no campo de ataque, tomou a bola, avançou e tocou para Borgheti, que devolveu para João Paulo. O 9 osasquense bateu com estilo da entrada da área para marcar um belo gol.

Tricolor vira no segundo tempo

No segundo tempo, Luizinho entrou no lugar de Samuel e a alteração ajudou a fazer o Tricolor pressionar ainda mais e conseguir a virada no placar.

Aos 11, Caio cruzou rasteiro e Luizinho mandou para as redes. Em seguida, Pet chegou a marcar outro gol, mas o árbitro deu impedimento. A anulação fez tanta diferença. Inspirado, o Tricolor continuou intenso no ataque e aos 18, após bela jogada, Anilson recebeu de Caio e cruzou rasteiro, a zaga tentou cortar e fez gol contra.

Aos 27, mais uma vez Caio apareceu com destaque. Luizinho retribuiu o passe do primeiro gol e mandou nos pés de Caio, para o atacante marcar o terceiro gol são-paulino e garantir a vitória.

Aos 33, a vitória de virada virou goleada. O goleiro rebateu chute de fora da área, Luizinho pegou o rebote e passou para Denzel marcar mais um e sacramentar o resultado positivo.

No Paulista, o São Paulo volta a campo na quinta-feira da semana que vem (12), às 15 horas, contra o SC Brasil, em Embu das Artes. Mas no sábado (6), o Tricolor recebe o Cruzeiro, às 16 horas, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro. Também na quinta, o Audax recebe o Oeste no José Liberatti, em Osasco.