Osvaldo Cruz vence primeiro teste de preparação para a Bezinha

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz venceu o América de São José do Rio Preto por 2 a 1 em seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. A atividade aconteceu na tarde do último sábado (31), na cidade de Mirassol.

A camisa do seu time está na Centauro. Confira os lançamentos

A movimentação foi fragmentada em três tempos de 30 minutos cada. No primeiro deles o Azulão venceu por 1 a 0, gol anotado pelo lateral-esquerdo Luzivetto. Na metade do segundo período o Osvaldo Cruz colocou seus reservas em campo, o América chegou a empatar, mas o time chegou ao segundo gol através de Paulo.

“É inicio, foi o primeiro jogo-treino, temos muito a melhorar ainda, estamos nos achando. Para início, foi bom, mas sabemos que precisamos crescer, pois o campeonato será muito difícil”, disse  Rubens Romanini, presidente do Osvaldo Cruz, após o jogo-treino.

O Osvaldo Cruz estreia na Bezinha no dia 22 quando encara o XV de Jaú, às 10 horas, no estádio Breno Ribeiro do Val. Na mesma data e hora, o América, que também joga a competição, entrará em campo para medir forças com a Matonense, em Matão.