Tentando sair da zona de rebaixamento, Jacuipense anuncia novo treinador

O Jacuipense é ais um time do Campeonato Brasileiro da Série C a trocar de treinador. Nesta segunda-feira (2), a diretoria do Leão do Sisal anunciou por meio de suas redes sociais a contratação de Luizinho Lopes, treinador de 39 anos que teve boa passagem pelo Manaus. Ele chega para o lugar de Jonílson Veloso, que deixou o cargo no último domingo, um dia após o empate diante do Floresta.

A camisa do seu time está na Centauro. Confira os lançamentos

Lopes comandou o Gavião do Norte em duas oportunidades, totalizando 32 jogos. Na última passagem pelo time amazonense, ele obteve aproveitamento de 77% em 15 partidas realizadas, sendo 11 vitórias, um empate e duas derrotas, sendo campeão estadual neste ano.

Demitido ou de férias?

Apesar de alguns órgãos de imprensa terem noticiado que Jonílson Veloso, que vinha dirigindo a equipe, foi demitido, o clube informou que ele entrou em período de férias e terá seu destino definido após retornar.

Ele era um dos técnicos mais longevos no futebol brasileiro, estando no comando do time baiano por três anos e oito meses, período em que conquistou o acesso para a Série C.

Penúltimo colocado do grupo A com nove pontos em dez jogos, o Jacuipense volta a jogar pela Série C no próximo sábado (7), quando irá até o interior de Minas Gerais encarar o Tombense.