Grêmio x Vitória: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

Grêmio x Vitória decidem nesta terça-feira (3), mais uma vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 19 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O time gaúcho leva uma imensa vantagem para esta partida.

Compre sua camisa do Grêmio com desconto na Fut Fanatics

No jogo de ida, disputado semana passada, em Salvador, o Imortal venceu por 3 a 0 e agora poderá até perder por dois gols de diferença. Já o time baiano tem que devolver a diferença de três gols para levar a disputa para os pênaltis ou aplicar uma goleada histórica por quatro gols para avançar de forma direta. O gol fora de casa não é mais utilizado para desempate.

O classificado desse duelo só conhecerá seu próximo adversário na sexta-feira, quando a CBF realizará o sorteio que definirá os confrontos da fase de quartas de final.

Onde assistir Grêmio x Vitória ao vivo

A partida Grêmio x Vitória terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pagos SporTV e Premiere.

Grêmio x Goiás: como chegam as equipes para o jogo

Ainda cheio de desfalques, o Grêmio terá nesse jogo a volta do volante Thiago Santos. A dúvida fica se ele irá começar jogando ou será opção para o banco de reservas. As baixas ficam por conta de Diego Souza, Ferreira, Leo Gomes, Brenno, Rafinha, Douglas Costa, Maicon, Kannemann, Pinares e Matheus Henrique.

O volante Pablo Siles, sofreu uma lesão na coxa e será mais um desfalque no Vitória para o jogo desta noite. O jogador se juntará a Ronaldo, Dinei, Wallace, Vico, Guilherme Rend, Wesley, Thalisson, Fernando Neto e Raul Prata, todos eles entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Grêmio x Vitória

  • Jornada: Oitavas de final da Copa do Brasil – jogo de volta

  • Data e Hora: 03/08/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Arena do Grêmio / Porto Alegre RS

    Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva ou Fernando Henrique), Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari

  • Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo e Cedric; Guilherme Santos, Bruno Oliveira e Ygor Catatau; Samuel. Técnico: Ramon Menezes

  • Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)

  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (Fifa SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere