Grêmio Novorizontino acerta com ex-Ponte para a sequência da Série C

Vice-líder do grupo do B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Grêmio Novorizontino acertou a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. O jogador de 28 anos estava livre no mercado e já está regularizado, com o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Seu último clube foi a Ponte Preta.

A camisa do seu time está na Centauro. Confira os lançamentos

O lateral iniciou sua carreira jogando nas categorias de base do Figueirense e acumula passagens por Fortaleza, Red Bull Brasil, Sport e Portimonense, de Portugal, ao qual esteve vinculado até o fim do primeiro semestre. Em 2020, o lateral foi emprestado pelo clube português à Ponte Preta e disputou 42 partidas, tendo marcado um gol.

Lazaroni chegam ao Tigre com a missão de suprir a ausência do capitão Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado do joelho na quarta rodada da Série C. O experiente lateral passou por cirurgia e deve voltar aos gramados somente em 2022.

O próximo compromisso do Grêmio Novorizontino na Série C do Campeonato Brasileiro será no próximo sábado (7), quando recebe o Ituano, às 17 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.