Brusque x Coritiba: onde assistir ao vivo o jogo que vale a liderança da Série B

Brusque x Coritiba fazem nesta terça-feira (3), o jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Curitiba e vale liderança isolada ao time paranaense.

Sua camisa do Coritiba está na Fut Fanatics.

O jogo deveria ter acontecido no dia 15 do mês passado, mas foi adiado devido ao compromisso da equipe paranaense contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Na época, os jogos contra o Rubro-Negro foram jogados uma semana para frente em relação ao que estavam programados o que provocou o choque de datas com o duelo da Série B.

Na época em que o jogo foi adiado, o Brusque era uma das sensações do início da competição e dividia a liderança com o Náutico com três vitórias em três jogos. Após isso o time oscilou, foi para o meio da tabela de classificação, mas nas últimas rodadas engatou uma boa sequência de resultados, o que lhe deixou na sexta colocação com 23 pontos. Uma vitória lhe colocará dentro do G4.

Já o Coxa chegaria para o jogo com quatro pontos ganhos e estava no meio da tabela, porém, desde a eliminação na Copa do Brasil o time sofreu apenas uma derrota e na rodada passada bateu o então invicto Náutico, chegando aos 28 pontos e ficando apenas dois atrás dos pernambucanos.  

Onde assistir Brusque x Coritiba ao vivo pela TV

A partida Brusque x Coritiba terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura PPV Premiere.

Brusque x Coritiba: como chegam as equipes

Liberado pelo departamento médico, o atacante Edu deve ser começar a partida entre os 11 titulares. Já Vivico pode ser a novidade na lateral-direita. No mais, o resto da equipe deverá ser o mesmo que bateu o Confiança na rodada passada. Edilson, Gabriel Taliari, João Carlos, Juliano, Marco Antônio e Toty seguem entregues ao departamento médico.

Após cumprir dois jogos de suspensão o técnico Gustavo Morínigo estará de volta ao banco de reservas do Coxa. Outro que volta de suspensão é Matheus Sales. Por outro lado, lateral Natanael e o volante Val terão que cumprir suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Náutico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brusque x Coritiba

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B (jogo adiado)

  • Data e Hora: 03/08/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque SC

  • Brusque: Zé Carlos; Vivico, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Alex Ruan e Edu. Técnico: Jerson Testoni

  • Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

  • Onde assistir ao vivo: Premiere