Manthiqueira perde jogo-treino contra time que vai jogar o Paulista Sub-20

Visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Manthiqueira realizou neste sábado (31), no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, mais um jogo-treino diante da equipe sub 20 do Taubaté, que também se prepara para disputar o Campeonato Paulista da Categoria. A atividade foi dividida em dois períodos de 45 minutos e a equipe visitante venceu por 2 a 0.

A camisa do seu time está na Centauro. Confira os lançamentos

No primeiro tempo, quando o Manthiqueira usou sua formação titular, o placar ficou no 0 a 0, enquanto que na segunda etapa, já com o time bem modificado, os donos da casa acabaram sofrendo os dois gols, ambos marcados por Gustavo.

O Manthiqueira começou jogando com Yago; Mateus, Brendo, João Pedro e Marzagão; Osmar Toró, Rodrigo, Dudu e Anderson; Samuel e Tiagão. Já a equipe sub 20 do Taubaté teve João Pedro; João Salles, Minhoca, Douglas e Romero; Ygor e Peloggia; Kayque, Patto, Garcez e João Paulo.

Esse foi o segundo jogo-treino entre as equipes. O primeiro aconteceu no dia 17 de julho, no estádio Joaquim de Morais Filho, quando na ocasião o Taubaté também venceu por 2 a 0. Na ocasião a atividade foi fragmentada em tempos de 40, 30 e 25minutos.

Estreias

A estreia do Manthiqueira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão está agenda para o dia 21, diante do Mauá. Até lá o time deverá fazer outros jogos-treinos.

Já o Burro da Central estreia no Paulista Sub 20 já na próxima quinta-feira (5), diante do Palmeiras.