Após marcar apenas um gol, atacante deixa o Criciúma

O elenco do Criciúma sofreu uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Após 16 jogos com a camisa do Tigre e apenas um gol marcado, o atacante Uilliam Barros deixou o clube nesta segunda-feira.

Sua camisa do Criciúma está na Fut Fanatics. Clique e confira:

 O atleta, de 26 anos, chegou ao clube no começo da temporada e esteve em campo em sete partidas no Campeonato Catarinense, competição pela qual acabou marcando seu único gol pelo clube, na vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitano. Já pela Copa do Brasil ele fez três jogos.

Após a chegada do técnico Paulo Baier ele perdeu espaço, tendo participando de apenas seis partidas, todas pela Série C, sempre entrando o segundo tempo, totalizando 66 minutos jogados na competição.

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense, a delegação do Criciúma viajou até o interior de São Paulo, onde ficará alojada no CT do Atlético Sorocaba até quarta-feira (4), quando encara o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelo fechamento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Carvoeiro é o terceiro colocado do grupo B com 17 pontos.