Remo x CSA: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Remo x CSA será o jogo que fechará a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será realizado às 18h15, no estádio Banpará Baenão, em Belém. Os dois times estão separados por dois pontos e ocupam posições intermediárias na tabela de classificação.

O time da casa vem de duas derrotas seguidas na competição, para Londrina e Avaí, respectivamente, o que freou a subida do time paraense na competição. O Leão é o 14º colocado com 16 pontos ganhos, estando três pontos acima da zona de rebaixamento.

Compre sua camisa do Remo na Fut Fanatics com descontos especiais

O time alagoano também vem de derrota em sua última aparição, quando perdeu para o Botafogo por 2 a 0. A equipe ocupa a 12º colocação com 18 pontos e uma vitória poderá alçá-lo para a nona colocação.

Onde assistir Remo x CSA ao vivo pela televisão

A partida Remo x CSA terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo cabal PPV Premiere. A narração será de André Azevedo e os comentários de Pedro Moreno e reportagem de Robério Vieira.

Remo x CSA: como chegam as equipes para o jogo ao vivo

Ainda em tratamento de lesões, Jefferson e Lucas Siqueira seguem como desfalques. Dessa forma, o técnico Felipe Conceição deverá levar a campo a mesma formação que encarou o Avaí na rodada passada.

Para o jogo deste domingo o CSA já não poderia contar com o zagueiro Matheus Felipe, que cumpre suspensão. Porém na última sexta-feira o técnico Ney Franco também perdeu o o centroavante Dellatorre, que foi vetado na última sexta por conta de dores na região lombar e já até voltou para Maceió.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Remo

  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 01/08/2021 – 18h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Banpará Baenão / Belém PA

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Erick Flores e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas (Iury Castilho) e Renato Cajá; Reinaldo, Gabriel e Bruno Mota. Técnico: Ney Franco

  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

  • Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere