Paysandu x Tombense: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Paysandu x Tombense se enfrentam neste sábado (31), às 17 horas, no estádio Banpará Curuzu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto vale vaga – ou permanência -, dentro do G4 do insano grupo A.

As camisas do Paysandu estão na Fut Fanatics. Clique e confira

O empate em 1 a 1, conquistado na bacia das almas, contra o Manaus na rodada passada, manteve o Papão fora do grupo dos quatro melhores, o que motivou a saída do técnico Vinícius Eutrópio. Com 13 pontos ganhos, a equipe paraense é a quinta colocada e está apenas um ponto atrás de seu adversário, o quarto colocado. Para tomar a posição de seu adversário o time terá que fazer o que ainda não fez na competição: vencer em casa;

E é essa posição que a equipe mineira não quer perder e a derrota do Altos para o Volta Redonda na abertura da rodada fez com que até o empate no campo adversário se tornasse um bom negócio.

No primeiro turno as equipes ficaram no empate em 2 a 2.

Onde assistir Paysandu x Tombense ao vivo pela TV e internet

A partida Paysandu x Tombense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn. A partida também terá transmissão em TV aberta para o Norte e Nordeste.

Paysandu x Tombense: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Além da estreia do técnico Roberto Fonseca, o Papão também poderá ter como novidade o atacante Rafael Grampola. Ele foi regularizado e já fica à disposição para fazer sua estreia na partida desta tarde. O time poderá ter mudança no ataque, com Rildo entrando na vaga de Luan Santos.

Após cumprir suspensão automática contra o Volta Redonda, o zagueiro Wesley Marth está de volta ao time do Carcará. Por outro lado, o técnico Rafael Guanaes não terá Everton Galdino, suspenso pelo terceiro amarelo, além de Rodrigo, Pablo e Arthur, que estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Payasndu x Tombense

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 31/07/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Curuzu / Belém PA

  • Paysandu: Victor Souza; Marcelo, Denilson, Perema e Diego Matos; Bruno Paulista, Paulinho e Ratinho; Rildo (Luan Santos), Marlon e Danrlei. Técnico: Roberto Fonseca

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés (Wesley Marth), Roger Carvalho e Manoel: Eduardo Neto, Marquinhos e Jean Lucas; Cássio Ortega, Rubens e Rodrigo Carioca. Técnico: Rafael Guanaes

  • Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

  • Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn e Band (Norte e Nordeste)