Mirassol x Oeste: onde assistir o jogo ao vivo, desfalques e arbitragem

Mirassol x Oeste será o primeiro duelo paulista do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela 10ª rodada, acontece neste sábado (31), às 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

A nova camisa do Mirassol está na Fut Fantatics. Clique e confira

O Mirassol busca fazer um segundo turno bem melhor do que foi o primeiro, quando chegou até mesmo conhecer a zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Leão é o sexto colocado com 10 pontos, estando seis pontos atrás do G4 e apenas dois acima da penúltima colocação.

Já a equipe do Oeste, que terá a estreia do técnico João Brigatti, soma apenas três pontos, tem o pior ataque da competição e ainda busca vencer oela primeira vez para não ficar em situação irreversível. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de cinco pontos.

Onde assistir Mirassol x Oeste ao vivo pela TV e internet

A partida Mirassol x Oeste terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn. Em TV aberta o jogo será transmitido pela TV Bandeirantes para cidades do interior de São Paulo.

Mirassol x Oeste: como chegam as equipes para o jogo

Para tentar abrir o segundo turno com vitória o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Neto Moura, que cumpre suspensão e Vinicius, entregue ao departamento médico.

Já pelos lados do Rubrão a baixa fica por conta do suspenso Victor Lisboa. Além do novo treinador, outra novidade na equipe de Barueri será a estreia do goleiro Fernando Henrique, vice-campeão da Libertadores pelo Fluminense, que foi contratado ao longo da semana.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Mirassol x Oeste

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021

  • Data e Hora: 31/07/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: José Maria de Campos Maia / Mirassol SP

  • Mirassol: Edson Mardden; Jeferson, Diego Landis, Guilherme Paraíba e Foguinho; Daniel, Sousa e Everton Heleno; Rafael Silva, Mateus Anderson e Giovani. Técnico: Eduardo Baptista

  • Oeste: Fernando Henrique; Marcinho, Júnior Alves, Sandoval e Davi; Alison, Bruno Miguel e Léo Ceará; Luzinho, Tite e Kalil. Técnico: João Brigatti

  • Árbitro: Thayslane de Melo Costa (SE)

  • Assistentes: Renner Lisboa dos Santos (SE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn e Band (interior de São Paulo)