Santa Cruz terá novidades para encarar o Manaus

O técnico Roberto Fernandes ganhou duas novas opções para escalar o Santa Cruz para a partida deste domingo (1º), diante do Manaus, no Arruda, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O meia Lelê e o atacante Bruno Moraes tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão liberados para jogarem.

Compre sua camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

Apesar de saber que nenhum dos dois reúnem as condições físicas ideais, o treinador confirmou que eles são opções para o jogo deste final de semana contra o Gavião.

São atletas (Bruno e Lelê) que estando regularizados passam a ser opção sim. Sabemos que nenhum dos dois está em condição ideal de trabalho, principalmente Bruno que vinha treinando à parte. Não é a mesma coisa”, disse Fernandes antes da publicação do nome dos atletas no BID.

Treinando com o grupo desde o início da semana, quando assinou contrato, o atacante se disse motivado para reestrear. “Tive um breve contato com ele (Roberto Fernandes) e a conversa foi muito boa. Espero estrear no próximo jogo e a gente vai correr para que isso aconteça. Estou muito feliz em voltar e ajudar o Santa Cruz”, disse o atleta.

Santa Cruz x Manaus está agendado para o próximo domingo (1º), às 18 horas, no Arruda. O time pernambucano é o lanterna do grupo e busca vencer pela primeira vez para seguir com chances de escapar do rebaixamento.