Goiás x Operário: onde assistir ao vivo o jogo que abre a 15ª rodada da Série B

Goiás x Operário será o jogo que abrirá a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola a partir das 16 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia, e vale uma vaga provisória dentro do G4.

Compre camisas do Goiás na Fut Fanatics. Clique e confira

Sua camisa do Operário está na Fut Fanatics. Clique e confira  

Após a troca do técnico Pintado por Marcelo Cabo, o time da casa foi derrotado pela Ponte Preta na rodada passada por 2 a 1, tropeço que lhe fez sair do G4. O Esmeraldino é o quinto colocado com 23 pontos ganhos, um ponto atrás do CRB, o quarto colocado, e se vencer poderá terminar a rodada na vice-liderança.

Já o Fantasma, que tem oscilado bastante na competição é o oitavo colocado com 21 pontos ganhos e se vencer o jogo desta tarde alcançará a mesma pontuação do CRB, porém para ficar com a quarta colocação nos critérios de desempate teria que descontar o saldo de gols.

Onde assistir Goiás x Operário ao vivo pela TV

A partida Goiás x Operário terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais pagos SporTV e Premiere.

Goiás x Operário: Como chegam as equipes para o jogo

Para tentar sua primeira vitória comandando o Goiás, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com duas peças importantes em sua equipe. Após receber o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta na rodada passada, o volante Breno terá que cumprir suspensão e a lacuna aberta poderá ser preenchida por Miguel Figueira, Albano ou Luan Dias.

Outra baixa é Apodi, que está entregue ao departamento médico. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Hugo pode pintar na vaga de Artur. Nicolas e Bruno Mezenga disputam um lugar no ataque.

O Operário não terá o técnico Matheus Costa no banco de reservas. Ele cumpre suspensão e com isso o time será dirigido pelo auxiliar Leandro Niehues. Dentro das quatro linhas as baixas ficam por conta do volante Leandro Vilela, que está suspenso, e com o lateral-esquerdo Djalma Silva, entregue ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Goiás x Operário

  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 30/07/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Serrinha / Goiânia GO

  • Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Luan Dias (Albano ou Miguel Figueira) e Élvis. Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga). Técnico: Marcelo Cabo

  • Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos (Rodolfo Filemon), Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo (Rodrigo Pimpão), Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa

  • Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

  • Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV