Avaí x Remo: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Avaí x Remo fazem nesta quarta-feira (28), às 19 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, um jogo isolado pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo é válido pela quinta rodada e deveria ter sido disputado no dia 19 do mês passado, mas foi adiado devido às chuvas que deixaram o gramado impraticável. As duas equipes chegam em momentos bem diferentes do que estavam na data original do confronto.

O time catarinense acumula oito jogos sem perder e ocupa a sétima colocação com 22 pontos ganhos e se vencer chegará aos mesmos 25 pontos que o Coritiba, o vice-líder. Na rodada passada o Leão ficou no empate em casa com o Brasil de Pelotas, resultado que lhe impediu de já estar entre os quatro primeiros colocados.

Já o Remo vem diferente daquele que era para ter jogado no mês passado. A começar pelo técnico. Nesse meio tempo Paulo Bonamigo deixou o clube e chegou Felipe Conceição e outros reforços chegaram. Também foi nesse período em que o time conquistou sua melhor sequência de resultados, fez o time paraense sair da zona de rebaixamento e pular para a 13ª posição com 16 pontos. Se vencer ganhará a posição do CSA.

Onde assistir Avaí x Remo ao vivo pela TV

A partida Avaí x Remo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal pago Premiere.

Avaí x Remo: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para tentar entrar no G4 pela primeira vez na competição o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Edilson, que recebeu o terceiro amarelo contra o Brasil de Pelotas, e Lourenço, expulso no mesmo jogo. Além deles, Capa, Vinícius Jaú, Alemão e Getúlio estão entregues ao departamento médico.

Último reforço contratado pelo Remo, o meia-atacante Matheus Oliveira viajou com a delegação e deve ser opção para o banco de reservas. Por outro lado, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com Lucas Siqueira e Jefferson, ambos entregues ao departamento médico por conta de lesão, além de Fredson, em processo de transição.

A arbitragem será de Emerson Ricardo de Almeida Andrade e os assistentes serão Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto. Todo o trio é da Bahia. A Série B só passará a contar com arbitragem de vídeo a partir do segundo turno.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Avaí x Remo

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B (jogo adiado)

  • Data e Hora: 28/07/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis

  • Avaí: Gledson; Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Valdívia (Vinícius Leite), Copete, Renato e Júnior Dutra (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

  • Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere