Juventude x Chapecoense: onde assistir ao vivo a partida do Brasileirão

Juventude x Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira (26), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será disputada às 18 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Após emendar uma sequência de vitórias sobre Flamengo e Grêmio, o time da Serra Gaúcho não atravessa boa fase e somou apenas dois pontos nas quatro últimas rodadas, o que lhe fez novamente se aproximar da zona de rebaixamento. Na última vez que esteve em campo a equipe perdeu o duelo estadual para o Internacional por 1 a 0 e após os resultados deste final de semana caiu para a 14º colocação com 13 pontos, apenas três acima do São Paulo, que é a primeira equipe dentro do Z-4.

Já a Chapecoense faz uma campanha muito abaixo das expectativas e parece caminhar a passos largos de volta para a Série B. Única equipe que ainda não venceu no campeonato, os catarinenses estão afundados na lanterna com apenas quatro pontos, sete pontos atrás do Sport, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Na última rodada os catarinenses perderam em casa para o Cuiabá por 3 a 2.

Onde assistir Juventude e Chapecoense ao vivo pela TV

O canal PVV Premiere mostrará o jogo Juventude x Chapecoense ao vivo para todo o Brasil.

Juventude x Chapecoense: como chegam as equipes para o jogo

O Juventude terá uma série de desfalques para o jogo desta noite contra a Chape, a começar pelo técnico Marquinhos Santos, que está suspenso. Com isso, o time será dirigido pelo auxiliar Eduardo Barros. Dentro das quatro linhas as baixas são Guilherme Castilho e Paulinho Bóia, que também cumprem suspensão, além de Michel Macedo e Rafael Forster, que teriam testado positivo e estão cumprindo protocolo de isolamento social. A novidade ficará por conta da possível estreia de Dawhan, recém-contratado da Ponte Preta.

Pelos lados da Chapecoense o técnico Jair Ventura não poderá contar com os suspensos Anselmo Ramon e Bruno Silva, além de Felipe Santana, Tiepo e Ravanelli, todos entregues ao departamento médico. Outras baixas são Joilson e Tharlis, que estão em fase de transição.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Juventude x Chapecoense

  • Jornada: 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 26/07/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: Alfredo Jaconi / Caxias do Sul RS

  • Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Didi e William Matheus; Dawhan, Jadson (Chico), Matheus Jesus e Wescley; Marcos Vinícios e Matheus Peixoto. Técnico: Eduardo Barros (auxiliar)

  • Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés, Léo Gomes, Anderson Leite e Baxola; Perotti e Geuvânio. Técnico: Jair Ventura

  • Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)

  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere