Novorizontino x Mirassol: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Novorizontino x Mirassol será um dos confrontos paulistas da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece às 17 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O Tigre vem de uma ótima vitória fora de casa sobe o Paraná Clube por 2 a 0 e soma 16 pontos e entra em campo na terceira posição, apenas um ponto atrás do líder Criciúma, que venceu o Figueirense na abertura da rodada por 1 a 0.

Depois de uma sequência ruim, o Mirassol voltou a vencer no campeonato na rodada passada quando bateu o Criciúma, por 2 a 0. Com 10 pontos a equipe dirigida por Eduardo Baptista está na sexta colocação com 10 pontos, seis pontos atrás do Ituano, o quarto colocado.

Onde assistir Novorizontino x Mirassol ao vivo

A partida Novorizontino x Mirassol terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn. A Bandeirantes mostrará o jogo em TV aberta para o interior de São Paulo.

O jogo também poderá ser acompanhado pelas rádios Rádio Amizade 104.9 FM, Rádio Esperança 105.5 FM e TS Rádio.

Novorizontino x Mirassol: como chegam as equipes para o jogo

Com lesão no joelho, Paulinho segue sendo o único desfalque do Tigre para o jogo desta tarde. Dessa forma, o técnico Léo Condé deverá mandar a campo o mesmo time que venceu o Paraná na rodada passada.

A entrada do experiente Luizão na defesa deverá ser a única mudança do Mirassol para encarar o Tigre. O restante do time de verá ser o mesmo da rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Novorizontino x Mirassol

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 24/07/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi / Novo Horizonte SP

  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Willean Lepo, Adenílson e Pereira; Cléo Silva, Danielzinho e Michel Douglas. Técnico: Léo Condé

  • Mirassol: Edson Mardden; Jeferson, Diego Landis, Guilherme Paraíba e Foguinho; Daniel, Neto Moura, Everton Heleno, Rafael Silva e Mateus Anderson; Giovani. Técnico: Eduardo Baptista

  • Árbitro: Ivan da Silva Júnior (AM)

  • Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn e TV Bandeirantes (interior de SP)