Oeste x Paraná Clube: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Oeste x Paraná Clube será um duelo entre os dois últimos colocados do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C que será disputado nesta sexta-feira (23), às 20 horas, na Arena Barueri. O duelo entre os lanternas é válido pela nova rodada.

Seja qual for o resultado desta noite, o Rubrão vai virar o turno na última colocação da chave. Isso porque a equipe soma apenas dois pontos e está cinco pontos atrás do próprio Paraná Clube.

Já o Tricolor busca pelo menos dormir fora da zona de rebaixamento. A equipe soma sete pontos e está apenas um atrás do São José, que pega o Ypiranga na rodada. Outra forma do time sair do Z2 – e virar o turno fora dela -, é a cominação de vitória com uma derrota do Figueirense para o Criciúma.

Onde assistir Oeste x Paraná ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Oeste x Paraná terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios Rádio Banda B 550 AM 79.3 FM e Rádio Cidade 670 AM.

Oeste x Paraná: como chegam as equipes para o jogo

Para o jogo desta noite o Oeste não tem desfalques provocados por questões disciplinares. Como o clube não divulga a relação de jogadores entregues ao departamento médico, não é possível saber se o time terá alguma baixa por contusão.

Nesse jogo o Paraná ainda não contará com Silvio Criciúma no banco de reservas e se caberá ao auxiliar Jorge Ferreira dirigir a equipe em Barueri. O time terá a volta do atacante Gustavo França que cumpriu suspensão contra o Grêmio Novorizontino. Por outro lado, não terá o meia Gabriel Pires, entregue ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Oeste x Paraná

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 23/07/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Arena Barueri / Barueri SP

  • Oeste: Rodolfo (Glauco); Rodrigo Sam, Victor Lisboa, Sandoval e Davi; Alison, Bruno Miguel e Léo Ceará (Léo Artur); Luizinho, Deivid e Kalil. Técnico: Sérgio Alexsandro
  • Paraná: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Moisés Gaúcho e Janderson (Adriano Júnior); Ebere, Gustavo França e Reis. Técnico: Jorge Ferreira (interino)

  • Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

  • Assistentes: Douglas Almeida Costa (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports