Avaí x Operário: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Visando se aproximarem do G4, Avaí e Operário se enfrentam nesta quinta-feira (22), pelo encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O time catarinense vem de um grande resultado, quando em pleno estádio do Mineirão, goleou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0. Com o resultado o Leão chegou aos 18 pontos e ocupa a nona colocação. Se vencer o jogo desta noite ficará a dois pontos do Goiás, o quarto colocado, e tendo ainda um jogo a menos que a maioria das outras equipes.

Já o Fantasma vem fazendo uma campanha de altos de baixos. Depois de vencer o Londrina fora de casa, na rodada passada o time paranaense perdeu em casa para o CSA, resultado que lhe fez estacionar nos mesmos 18 pontos que o Avaí, mas o time fica na 10º colocação por ter pior saldo de gols.

Onde assistir Avaí e Operário ao vivo pela TV

A partida Avaí x Operário terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV 1 e também pelo Premiere FC.

Avaí x Operário: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para o jogo desta noite na Ressacada, o técnico Claudinei Oliveira terá a volta do atacante Jonathan, que teve que cumprir suspensão na rodada passada contra o Cruzeiro e deverá fazer parte do time titular. Por outro lado, a baixa da vez é o meia Bruno Silva. Ele recebeu o sexto cartão amarelo em oito jogos e pela segunda vez no campeonato terá que cumprir suspensão. Wesley e Jean Martim disputam essa vaga no meio.

O time paranaense também poderá contar com jogadores que cumpriram suspensão na rodada passada. O lateral-esquerdo Fabiano e o meia Leandrinho estão de volta após ficarem fora do jogo contra o CSA. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, o atacante Ricardo Bueno é outro que também pode pintar no Fantasma.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Avaí x Operário

  • Jornada: 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 22/07/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis SC

  • Avaí: Gledson; Edílson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Jean Martim (Wesley Soares), Lourenço e Marcos Serrato; Vinícius Leite, Copete e Jonathan. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Operário: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Leandrinho; Rodrigo Pimpão, Schumacher (Ricardo Bueno) e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa

  • Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

  • Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV